Dica!

BEM VINDOS!

AGUARDE 2 SEGUNDOS PARA O BLOG CARREGAR!


Obrigada. Bom divertimento.


*para abrir um link sem sair da página/outra aba: ctrl + clique




online

Pesquisar neste blog ou na internet

sexta-feira, abril 29, 2011

Kelly Clarkson / Pixie Lott

Alternate logotype for KellyClarkson - AllIEverWanted2009.png
Kelly Clarkson, Women's World Awards 2009 a.jpgKelly Clarkson no Women's World Awards, em Wiener Stadthalle, Vienna, Áustria, no ano de 2009.
Informação geral
Nome completo Kelly Brianne Clarkson
Nascimento 24 de abril de 1982 (29 anos)
Origem Fort Worth, Texas
País  Estados Unidos
Gêneros Pop rock, soul
Instrumentos vocal
Período em atividade 2002 - presente
Gravadora(s) RCA Records

Sony Music

19 Recordings Limited
Influência(s) Mariah Carey, Michael Jackson, Aretha Franklin
Página oficial http://kellyclarkson.com/

Pixie Lott

Informação geral
Nome completo Victoria Louise Lott
Apelido Pixie
Nascimento 12 de janeiro de 1991 (20 anos)
Origem Bromley, Londres
País Inglaterra
Gêneros Pop, rythm and blues, soul
Ocupação Cantora, compositora, atriz, dançarina
Instrumentos Vocal, piano
Período em atividade 2006 - atualmente
Gravadora(s) Mercury/Universal Music
Página oficial www.pixielott.com

Sob os olhos do mundo, Kate e William se tornam marido e mulher

Por BBC, BBC Brasil, Atualizado: 29/4/2011 10:12

Sob os olhos do mundo, Kate e William se tornam marido e mulher


Sob os olhos do mundo, Kate e William se tornam marido e mulher
""
Kate Middleton e o príncipe William trocaram votos nesta sexta-feira na abadia de Westminster, em Londres, convertendo-se em marido e mulher.
Cerca de 1,9 mil convidados compareceram à cerimônia. As estimativas eram de que as imagens da união foram vistas por 2 bilhões de pessoas em todo o mundo.
Multidões se aglomeraram no centro de Londres para assistir ao casamento. Entre 3 mil e 5 mil pessoas acamparam durante a noite ao redor da abadia.
Outros milhares dormiram acampados ao longo da rota do casal, entre a igreja e o Palácio de Buckingham.
William e Kate desfilaram após a cerimônia na carruagem State Landau 1902, aberta, que também foi usada no casamento dos pais do príncipe, Carlos e Diana, em 1981.
A cerimônia transcorreu como planejado, embora William tenha se atrapalhado ao colocar o anel no dedo de Kate.
Seguindo a tradição, a joia foi feita com ouro de Gales e dado ao noivo pela rainha. Elizabeth 2ª também emprestou a Kate a tiara de diamantes que ela usou sob o véu.
Pontualmente às 13h25m (horário de Londres), como previsto, William e Kate - já duque e duquesa de Cambridge - apareceram na sacada do Palácio de Buckingham ao lado da rainha Elizabeth 2ª, dos pais de Kate, Carole e Michael, do príncipe Charles e outros membros da família real.
Para delírio da multidão que se aglomerava à frente do palácio, os dois trocaram seu primeiro beijo público, sendo ovacionados pelo público.
Vestido
Kate Middleton chegou à abadia usando um vestido longo e branco, de mangas rendadas, deixando entrever os ombros. O trabalho foi feito pela Escola Real de Costura, em Hampton Court.
Sob o véu de 2,70 metros, Kate usava uma tiara de diamantes - emprestada pela própria rainha - e dois delicados brincos de brilhantes.
A peça foi desenhada por Sarah Burton, diretora de criação da grife fundada por Alexander McQueen, ícone da moda britânica falecido no ano passado.
Segundo uma leitura labial feita por um especialista a pedido do jornal 'The Guardian', as primeiras palavras de William ao ver a noiva - que caminhou por uma avenida de árvores dentro da igreja - foram 'Você está linda'.
William vestia uniforme militar e a esperava ao lado do irmão, o príncipe Harry, padrinho do casamento.
O casal foi oficialmente casado pelo arcebispo de Canterbury às 11h20 (07h20 em Brasília).
Com o casamento, Kate passa a ser duquesa de Cambridge, já que, horas antes, a rainha Elizabeth 2ª concedeu o título de duque de Cambridge a William.
O príncipe também se tornou conde de Strathearn e Barão Carrickfergus, transformando Kate em Condessa de Strathearn e Baronesa Carrickfergus.
Renovação
Para analistas, mais que uma simples união, o casamento real representa uma esperança de renovação da monarquia britânica.
Para o repórter da BBC especializado em monarquia Peter Hunt, casamentos são importantes para a família real porque 'revigoram instituições centenárias' e renovam o interesse do público em suas atividades.
A realeza 'sobrevive ao ser notada e murcharia se fosse ignorada', afirma.
Pesquisas de opinião revelam que a maioria da população é favorável à manutenção do status quo britânico.
Na semana passada, o jornal The Guardian publicou consulta revelando que 66% do público acredita que a realeza é relevante para a vida do Reino Unido.
Mas analistas não entram em acordo sobre como será a 'era William e Kate'.
Há perguntas sem resposta, como 'qual será o futuro papel de Kate na família real'.
Ou como o casal lidará com a demanda cada vez maior por visibilidade, à medida que a rainha - já octogenária - inevitavelmente for reduzindo suas atividades públicas?
E quais são os riscos de um casal jovem ofuscar o homem que será o futuro rei, o príncipe Charles?
Sabe-se de imediato que William tem um destino a cumprir, como piloto da Força Aérea Britânica e segundo na linha de sucessão do trono britânico.
Já Kate terá que conquistar seu papel como membro sênior da realeza, e eventualmente se engajar em causas de caridade para representar.
""
Acredita-se que William - que se ressente da perseguição dos paparazzi à sua mãe, a princesa Diana - tente obter um acordo para aplacar o sempre voraz apetite da imprensa britânica, e assim conseguir viver sua vida de casado com relativa privacidade.
Alguns especialistas acreditam que a opção do casal pela discrição já tenha sido demonstrada no planejamento do casamento. A própria cerimônia foi pomposa, mas sem exageros - o que já era esperado, pois a crise econômica vivida pelo Reino Unido não permitiria um casamento extremamente luxuoso.
Vários analistas afirmam que a escolha da Abadia de Wesminster - em vez da Catedral de Saint Paul, onde Charles e Diana se casaram - e por um coquetel seguido de jantar no palácio de Buckingham após a cerimônia religiosa, se deve também ao fato de que William e Kate querem ser a cara de uma monarquia mais simples, contemporânea e mais 'pé no chão'.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

*****************************************************************
Aiii só tenho uma coisa a comentarrr...... o amor é lindo!!!!!!!!!!!!       

Censo 2010 aponta envelhecimento da população brasileira

29/04/2011
-
10h00

Censo 2010 aponta envelhecimento da população brasileira


PEDRO SOARES

CAROLINA MATOS

DO RIO


O Brasil tem 190.755.799 habitantes, revelam os primeiros resultados definitivos do Censo 2010, divulgados nesta sexta-feira pelo IBGE. Os dados mostram ainda um país com estrutura etária mais envelhecida, com mais pessoas se declarando pretas e pardas --os dois grupos chegaram a 43,1% e 7,6% da população, respectivamente-- e proporcionalmente com um contingente maior de mulheres. Para cada grupo de 100 mulheres, existem apenas 96 homens --excedente de 3.941.819 mulheres.


Veja mapa interativo com o raio-x do país

Analfabetismo atingia 14,6 mi de brasileiros em 2010

Brasil tem 96 homens para cada 100 mulheres, aponta Censo

População com mais de 65 anos cresce no Brasil, mostra IBGE


Segundo os dados do Censo 2010, todas as faixas etárias até 25 anos têm peso menor na população do que em 2000, ao passo que os demais grupos ampliaram sua participação. Na base da pirâmide, a representatividade do grupo de 0 a 4 anos no total da população caiu de 4,9% (meninos) e 4,7% (meninas) em 2000 para 3,7% e 3,6% em 2010. Simultaneamente, a participação da faixa com mais de 65 anos avançou de 5,9% em 2000 para 7,4% em 2010.


O envelhecimento é reflexo do mais baixo crescimento populacional --aliado a menores taxas de natalidade e fecundidade, indicadores ainda não divulgados nessa etapa de apresentação de dados do Censo 2010.



A taxa média anual de crescimento da população baixou de 1,64% no Censo 2000 (de 1991 a 2000) para 1,17% no de 2010 (2001 a 2010).


Segundo o IBGE, porém, a população brasileira aumentou quase vinte vezes desde o primeiro recenseamento realizado no Brasil, em 1872, quando foram contados 9.930.478 habitantes.


"Até a década de 1940, predominavam altos níveis de fecundidade e mortalidade no país. Com a diminuição desta última em meados dos anos 1940 e a manutenção dos altos níveis de fecundidade, o ritmo do crescimento populacional brasileiro evoluiu para quase 3% ao ano na década de 1950", diz o IBGE.


No começo dos anos 60, afirma o instituto, os níveis de fecundidade começaram a cair lentamente, tendência que se acentuou nas décadas seguintes e que resultou na redução da taxa de crescimento populacional.


Entre 2000 e 2010, as maiores taxas médias de crescimento anual de população foram observadas nas regiões Norte (2,09%) e Centro-Oeste (1,91%), sob impacto da migração e da maior fecundidade. As regiões Nordeste (1,07%) e Sudeste (1,05%) apresentaram um crescimento populacional semelhante. Já a região Sul (0,87%) foi a que menos cresceu.



As regiões mais populosas foram a Sudeste (42,1% da população brasileira), Nordeste (27,8%) e Sul (14,4%). Norte (8,3%) e Centro-Oeste (7,4%) continuam aumentando a representatividade no crescimento populacional, enquanto as demais regiões mantêm a tendência histórica de declínio em sua participação nacional.


Já os Estados mais populosos do Brasil - São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraná --concentram, em conjunto, 58,7% da população total do País. São Paulo é o Estado com a maior concentração municipal de população: somente 32 municípios (5,0%) respondem por quase 60% dos moradores do Estado.


O Censo mostra ainda a continuidade do processo de urbanização do país, cuja taxa atingiu 81,2% em 2010 --era de 81,2% em 2000.


Os dados revelam ainda o avanço na oferta de serviços públicos, embora ainda exista uma carência grande em alguns deles, especialmente em saneamento. Apenas 55,4% dos 57,3 milhões de domicílios estão ligados à rede geral de esgoto. O lixo é coletado em 87,4% dos lares e o abastecimento de água por meio de rede geral de distribuição atende a 82,9% dos domicílios.


Segundo o IBGE, houve melhora no analfabetismo, que hoje afeta 9% da população brasileira --eram 12,9% em 2000. Em números absolutos, 14,6 milhões de pessoas não sabem ler nem escrever, de um universo de 162 milhões de pessoas com mais de 10 anos.







Reveja imagens do beijo entre o casal real


29/04/2011 10h05
- Atualizado em
29/04/2011 11h26

Reveja imagens do beijo entre o casal real
Dois beijos foram trocados na saudação aos súditos.





Comparação entre o primeiro beijo de Charles e Lady Di e de Kate e William
AFP

Casamento Real


O vestido de Kate


RG comenta o mais aguardado vestido de noiva dos últimos tempos





Por Constance Zahn, especial para RG
“You look beautiful!” disse o príncipe William ao ver Kate Middleton, agora Catherine. De fato, a noiva estava linda! Acertou. Como uma boa princesa, surgiu clássica, num vestido de renda e cetim assinado por Sarah Burton, a estilista da McQueen – previsão confirmada. Muitos compararam o vestido da noiva ao de Grace Kelly. Seria uma versão contemporânea e inglesa. O corset embaixo da renda, impecavelmente McQueen! E a saia de pregas, bem rodada, com uma basque na parte de trás e rendas aplicadas na borda.
Ao contrário de todas as noivas reais da história e seguindo o seu estilo pessoal, Kate usou cabelos meio-presos. A tiara, da Cartier, pertenceu Rainha Me. Uma noiva discreta e elegante, como de bom tom nesse início de século em que o mundo enfrenta crises econômicas e a ostentação é cafona. Nada da extravaganza que se viu no casamento de Lady Di, 30 anos atrás.
Os brasileiros ficaram confusos ao ver a irmã da noiva, Pippa, também de branco. Mas estava adequadíssima! Num vestido McQueen, exerceu com graça seu papel de madrinha (que na Inglaterra significa ajudar a noiva).
Os chapéus e fascinators foram um “show parte”. Isabella Blow está feliz, la no céu… A mais bem vestida, até agora, parece ter sido a sobrinha loira da princesa Diana, de rosa. As mais mal-vestidas, sem dúvida, eram as princesas Beatrice e Eugenie. Ops, perdão!
Mais Constance aqui.
Leia mais sobre: ,
Comentar|

Link permanente|
Enviar Por Email|
|



musicas na cabeça...

inesquecível [ cantando em português ]


não ter





NÃO VÁ - KLEBBER MAX



had bad day

sbaglio piu grande


trate il mare



Brasil e Empresas


É mais fácil abrir empresa lá fora






Castigados pela crise, os países ricos facilitam a obtenção de visto e dão apoio a microempresários brasileiros com dinheiro e boas ideias

Marcos Coronato e Daniela Cornachione



BEM TRATADOS NO EXTERIOR
O casal de empresários gaúchos Patrícia e Alexandre Bruscato.
“Nos indicaram contadores, advogados e abriram o caminho”, diz Patrícia
"Vamos colocar um tapete vermelho para você”, disse o primeiro-ministro britânico, David Cameron, num discurso em novembro, dirigindo-se a cada microempresário estrangeiro disposto a abrir negócio no Reino Unido. Ele anunciava um novo tipo de visto que facilitará a imigração de quem tenha uma boa ideia e menos que as 200 mil libras (R$ 535 mil) atualmente exigidas para investidores estrangeiros. Outros países ricos seguem a mesma estratégia e facilitam a entrada de empreendedores. “A Europa está envelhecendo e precisa de sangue novo”, diz o francês Yann Duzert, coordenador do MBA Global Premium da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro. “A crise deixou os europeus mais cautelosos, com menos vontade de investir. E os brasileiros estão otimistas.”
Ainda não se conhece o resultado dessa estratégia, pois ela é recente. Mas apenas esse esforço já é algo notável. Além do Reino Unido, França e Alemanha dão bons exemplos. Os três países têm agências de investimento com representações mundo afora. Antes, elas se dedicavam principalmente a atrair grandes investidores. Agora, ajudam também microempresários. A Agência Francesa para Investimentos Internacionais (AFII) tem escritórios em 23 países. O brasileiro foi aberto em junho de 2010. “O país está crescendo e mais propenso a se internacionalizar. É normal que os países desenvolvidos estejam atentos a isso”, diz François Removille, diretor-geral da AFII no Brasil. O Reino Unido também está presente por aqui com sua agência, a UKTI. “As pequenas companhias levam tecnologia e inovação para o país anfitrião. Conforme crescem, geram empregos, pagam impostos e espalham conhecimento”, afirma Digby Jones, um lorde que foi presidente da confederação das indústrias britânicas e hoje viaja o mundo promovendo o Reino Unido. A agência alemã GTaI, criada em 2009, é responsável por orientar estrangeiros que querem investir no país.
Imigrar para a Europa como empreendedor ficou mais fácil nos últimos anos. Na França, depois de uma reforma de lei em 2009, o estrangeiro que cria uma empresa passa a concorrer com mais facilidade ao visto de três anos numa categoria chamada “competências e talentos”. O imigrante que já mora lá recebe isenção de impostos e apoio para montar o negócio. Quem cria uma empresa pode trazer empregados de seu país de origem e, desde dezembro, estender a eles benefícios fiscais e facilidades nas tratativas de visto. Na Alemanha, o empreendedor precisa esperar apenas três anos para pedir o visto permanente, enquanto outras categorias de imigrantes devem esperar ao menos cinco. O Reino Unido vem levantando barreiras contra outros tipos de imigrantes, mas não contra microempresários. Estuda até reduzir o investimento mínimo exigido deles.
Diante da movimentação do outro lado do Atlântico, os Estados Unidos e o Canadá reagiram. A Europa está longe de ser reconhecida como o melhor continente para gente com espírito empreendedor – fama que os americanos construíram ao longo de séculos. Mas dados recentes mostram que os Estados Unidos estão perdendo a dianteira como maternidade de novos negócios no mundo. Em 2005, 12% dos americanos haviam fundado companhias, em comparação com 9% do resto do mundo. Em 2009, a fatia de americanos empreendedores caiu para 8%, enquanto a do resto do mundo subiu para 11%, na pesquisa Monitor Global de Empreendedorismo. Estados Unidos e Canadá já dão sinais de qual será sua resposta. Ambos estudam criar uma nova categoria de visto para estrangeiros, o Startup. Ele diminuiria as exigências burocráticas e reduziria o investimento mínimo inicial requerido para 150 mil dólares canadenses no Canadá e US$ 250 mil nos Estados Unidos (atualmente, os valores estão em 300 mil dólares canadenses e US$ 500 mil, respectivamente).
Para os países envolvidos nessa corrida, a vantagem é evidente. Alemanha e Canadá exibem sinais econômicos um pouco mais promissores, mas Estados Unidos, Reino Unido, França e vários outros países europeus ainda sofrem para tentar superar a crise global. Eles derrapam na falta de empregos e de investimento. Contra esses males, o remédio mais eficaz é incentivar a semeadura de novos negócios, pequenos, inovadores e necessitados de mão de obra.
Para os empreendedores, além de ter mais oportunidades de prosperar, abrir um escritório num desses países é mais fácil do que no Brasil, que maltrata os negócios com excesso de burocracia e impostos. “É tranquilo fazer negócio em Londres. Em termos operacionais, é muito mais fácil abrir uma empresa na Inglaterra do que no Brasil”, afirma Alexandre Bruscato, dono de uma empresa fabricante de artefatos de acrílico. Ele e a mulher e sócia, Patrícia, não pensam em sair de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, por enquanto. Mas abriram em Londres uma filial de sua marca de decoração, a Allê. Ficaram impressionados com o atendimento especial que receberam. Essa diferença de tratamento é bem retratada em diversas pesquisas. O Reino Unido ficou na 17ª posição do ranking mais recente do Banco Mundial sobre facilidade para abrir uma empresa em 183 países. O Brasil ficou em 128º, muito atrás do Chile (62º) e do México (67º). Para criar um negócio aqui é preciso lidar com 15 procedimentos, que duram por volta de 120 dias. No Reino Unido, são seis procedimentos em seis dias. A França (21º) exige cinco, que duram uma semana. Os países que lideram esse ranking são Nova Zelândia, Austrália e Canadá.
As agências de investimento ajudam os estrangeiros de várias formas, começando com a burocracia para abrir uma empresa e pagar impostos. “Alguns lugares no Reino Unido oferecem gratuitamente serviços legais ou consultoria para encontrar clientes”, diz o lorde Jones. O casal de empresários brasileiros Alexandre e Patrícia recebeu apoio do consulado britânico no Brasil e da agência Think London, responsável por atrair negócios para a capital inglesa. “Eles nos indicaram contadores, advogados, deram o caminho. O apoio foi muito importante”, afirma Patrícia. Hoje, o casal tem em Londres um escritório virtual, com endereço e número de contato, mas sem funcionários trabalhando no local. A equipe, terceirizada, é composta de sete pessoas. São representantes comerciais, assessores de comunicação e funcionários que transportam os produtos enviados do Brasil. “Estamos pensando em ter um showroom próprio neste ano, com alguém trabalhando lá”, diz. Se o Brasil não gosta de seus empreendedores, deve tomar cuidado. Há quem goste.


Sexta - Cabaret SKY @ Moulin Rouge Você Vai?!

Sexta - Cabaret SKY @ Moulin Rouge

Hora
Hoje às 00:00 - Amanhã às 06:00

Localização
Cabaret
R. Quintana, 765 - Brooklin - SP
São Paulo (São Paulo, Brazil)

Criado por

Mais informações
Sexta, 29 de Abril - 23h :
Cabaret SKY @ Moulin Rouge
R. Quintana, 765 - Brooklin - São Paulo
www.cabdisco.com.br

Line

Dj Lucho Tukan
Dj Fe Morais
Dj Sandrinho
+ Djs Convidados

Com nome na lista..! Listas por inbox ou no e-mail..
Lista especial : Mulheres vip's e Homens 80 Consumação!

ANIVERSARIOS, RESERVAS E CAMAROTES: 7748-6630..

Listas p: dulista@hotmail.com

RSVP
DuhCAVALCANTE
7748-6630 | 11*107169
dulista@hotmail.com
PIN : 4048C4CF ( BBM )


quinta-feira, abril 28, 2011

Bota-Fora Direito Mack 1º semestre 2011 Você vai?!

Bota-Fora Direito Mack 1º semestre 2011


Hora
sexta, 27 de maio às 22:00 - 28 de maio às 05:00

Localização
Moinho
Rua Borges de Figueiredo, 510, Mooca
São Paulo, Brazil

Criado por

Mais informações
A melhor festa à fantasia da cidade!!!

Atrações:
Dj Bruna Surfistinha + Molejo + Mc Serginho + Mc Kadinho + Dj Manteiga + Dj Kibe + Guilherme & Brasil + Dj Adriano Pagani + Dj Ronaldinho + Dj Rafael Rosa

Open Bar Pista:
Skol + Smirnoff + Flying Horse + Jurupinga + Catuaba + Bacardi Mojito + Refri + Água e Boom de José Curvo

Open Camarote:
Stella Artois + Smirnoff Ice + Smirnoff Black + Red Label + Red Bull + José Cuervo + Água + Refri + Welcome Santa Dose + Café da Manhã

Ingresso:
1 lote M:R$55; H:R$65
2 lote M: R$60; H R$70

Onde comprar?
Comissão e formandos

boobs?!



Cinépolis Brasil

Bravo Model

Bravo Model

MENINOS de 15 á 16 anos que saibam andar de bike sem as mãos guidão
MENINOS de 15 á 16 anos que saibam jogar video-game MUITO BEM !
Entrar em contato urgente no (11) 3673-3067 Ramal 204




MERGULHADORES PROFISSIONAIS Homens e Mulheres de 25 á 30 anos LINDOS !
Entrar em contato (11) 3673-3067 Ramal 204




ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TODOS OS CASTINGS POSTADOS DA BRAVO MODEL!, SÃO SOMENTE PARA NOSSOS AGENCIADOS!!!!!

Bravo Model

Bravo! Model precisa de modelos com look bem moderno! Precisamos de pessoas tatooadas e/ou com piercings e com corpo mais forte. Quem se encaixar nesse perfil, mandar email com foto e nome artistico para: rochele@bravomodel.com.br, ou ligar para 3673 3067, ramal: 207 e falar com Rochele. Urgente!

Bravo! Trabalhos




Minha linda amiga Thaís Rodrigues em um trabalho

Fotógrafo Jorge Martins


Fotógrafo para Agência de Modelos 

Créditos dados pelas fotos que são exibidas em posts compartilhados para o facebook!

Lembrando

Lembrando àqueles que estão conhecendo meu blog agora...
Estou começando meu blog esses dias...
Então peço paciência aos leitores..

Obrigada!!!
E até outra horaa

Vlw bjaum!

Katherine Heigl

Biografia


 Katherine Marie Heigl (Washington D.C., 24 de novembro de 1978) é uma atriz americana, mais conhecida por seus papéis nas séries de TV Roswell e Grey's Anatomy.


Katherine é filha de Paul e Nancy Heigl e foi criada como Mormon. Pouco tempo depois de seu nascimento, a família se mudou para a cidade de New Canaan, em Connecticut, onde seu irmão mais velho, Jason, viria a falecer em 1986, após um acidente de carro. Pouco após sua morte cerebral ter sido declarada, a família decidiu que a coisa certa a se fazer seria doar seus órgãos. Esse evento é um dos maiores fatores para que Katherine tivesse se tornado uma grande incentivadora da doação de órgãos.
Aos nove anos, uma tia, durante uma visita à família, tirou diversas fotografias de Katherine. De volta a seu lar em Nova York, a mesma tia decidiu mandar cópias das fotos para diversas agências de modelos, com a permissão dos pais de Katherine. Poucas semanas depois, Katherine assinava um contrato para se tornar modelo infantil.
É casada com Josh Kelley desde dezembro de 2007. Em setembro de 2009 adotaram uma menina de origem coreana com dez meses, deram-lhe o nome de Nancy Leigh, uma homenagem à sua mãe e à sua irmã.

Amigos da Cásxxxper!

Wyhmeister Possmoser

Roberto Mário

Pause

Aperte

Moda - R7

[Ctrl e clica na imagem --> vai abrir na página]



























  • http://entretenimento.r7.com

    Rodrigo Santoro

    Matéria na página do post*

    quarta-feira, abril 27, 2011

    Twitter

    Cinco dicas para conseguir mais seguidores no Twitter

    Macworld / EUA
    27-04-2011
    Com alguns comportamentos simples, as pessoas podem prestar muito mais atenção ao seu perfil na rede de microblogs

    O Twitter se tornou uma das mais populares ferramentas quando se trata de alcançar um público, seja para promover conteúdo, se destacar como especialista em um determinado campo ou fazer contatos com outros usuários que possuam interesses similares.
    Uma maneira de aumentarseu alcance na rede é obter mais seguidores, contudo isso não é tão simples quanto apertar o botão de “Follow” e esperar que a pessoa do outro lado faça o mesmo. A última pesquisa de Dan Zarrella (autor dos livros The Facebook Marketing Book e The Social Media Marketing Book e “cientista de marketing viral e de social media”) mostra o que as pessoas procuram no perfil de um usuário antes de segui-lo, e dá dicas de como aumentar as chances de outros usuários te seguirem de volta. Aqui estão cinco dicas do especialista para aumentar seu alcance, e do conteúdo que você posta, na rede.
    1. Deixe que os outros saibam quem é você
    Quando um usuário cria uma conta, o Twitter pede que ele complete seu perfil. Isso inclui inserir uma pequena descrição (chamada “bio”), um link e uma foto. Dê uma olhada em seu perfil para ver o que está faltando, aconselha Zarrella.
    “Usuários que investem tempo [preenchendo o perfil por completo] possuem mais seguidores do que aqueles que não o fazem” completou. Sendo assim, coloque uma imagem, insira um link para seu blog ou webpage e escreva uma “bio” que faça com que os outros membros da rede social saibam quem estão prestes a seguir.
    2. Chega de narcisismo
    Geralmente, redes sociais como o Facebook e Twitter podem ficar saturadas com o tanto que os usuários falam de si mesmos – o que fizeram naquele dia, reclamações triviais, e assim por diante. Entretanto, de acordo com o cientista, se seu desejo for aumentar seus seguidores, é importante parar de falar de si.
    “Imagine encontrar alguém em uma festa que não fez outra coisa se não falar sobre si mesmo durante toda a noite. Você gostaria de ouvir durante muito tempo?” questiona o especialista.
    3. Diversifique seus tweets
    Um dado interessante recolhido na pesquisa de Zarrella: usuários no Twitter com mais seguidores tendem a não responderem (no jargão da rede, fazer uma “reply”) tanto quanto aqueles com menor número de seguidores. Sendo assim, mesmo que você se sinta obrigado a responder toda vez que alguém envia uma @reply, não é necessário, de acordo com o especialista. Ao invés disso, equilibre as respostas com outro tipo de conteúdo - ou opte por um serviço de mensagens instantâneas.
    4. Identifique-se autoritariamente
    Mostre-se autoritário em sua “bio”, de maneira que sua descrição dê legitimidade a você e diga por quê as pessoas devem prestar atenção em você. Se você escreveu um livro, mostre que você é um autor, ou se fala muito, defina-se como falante, comunicativo.
    “Um dos meus mitos favoritos é o velho ditado ‘não se chame de guru. Já ouvi e disse muitas coisas sobre isso de diversas maneiras, e, atualmente, sempre aparece alguém que sugere que o termo “expert e mídias sociais” não existe. Acontece que, tirando toda a ilusão e olhando os dados concretos, contas no Twitter que possuem a palavra “guru” tendem a possuir 100 seguidores a mais do que um perfil comum.
    5. Não puxe os outros para baixo
    Nem todo mundo teve um bom dia, portanto resista à tentação de liberar suas frustrações no Twitter, aconselha Zarrella. Tente manter sentimentos negativos como tristeza, agressividade de temas mórbidos mais distantes o possível. “Ninguém gosta de seguir uma depressão ambulante, e contas com muitos seguidores tendem a não fazer muitos comentários negativos” analisa o especialista. “Se você deseja mais seguidores, anime os outros e a si mesmo.
    E por falar em Twitter, você já segue o perfil da @pcworldbrasil?

    http://vqv.me/riu