Gaga e Aguilera sempre divando..
Dica!
BEM VINDOS!
AGUARDE 2 SEGUNDOS PARA O BLOG CARREGAR!
Obrigada. Bom divertimento.
*para abrir um link sem sair da página/outra aba: ctrl + clique
online
Pesquisar neste blog ou na internet
Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens
sábado, março 01, 2014
segunda-feira, junho 03, 2013
Roberta Campos e Nando Reis - De Janeiro a Janeiro (Tema da Novela Sangue Bom)
Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar,deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar...
E enxergar as coisas que me deixam no ar,deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar...
Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar
sexta-feira, maio 31, 2013
segunda-feira, janeiro 14, 2013
Pixie vídeos
"Quando visitei o V canal na Tailândia, pouco antes do Natal "
-------------------------------------------------------------------------
mensagem de natal e ano novo!
Nostalgia clipes
relembrando clipes...
lembra qd a Pixie cortou o cabelo?!
Eu choquei na época..mas ficou lindoo
adorava esse clipee
mt bem feito..
a coreografia..é sensacional!
nossa..esse clipe...que nostalgia..
adorava assistir na minha adolescência..
lembra qd a Pixie cortou o cabelo?!
Eu choquei na época..mas ficou lindoo
adorava esse clipee
mt bem feito..
a coreografia..é sensacional!
nossa..esse clipe...que nostalgia..
adorava assistir na minha adolescência..
quarta-feira, janeiro 09, 2013
quarta-feira, maio 30, 2012
Kelly Clarkson e outros artistas no Brasil !
Realizado pela XYZ LIVE, a segunda edição do Pop Music Festival, que acontece em São Paulono dia 23 de junho (Arena Anhembi) já está com sua programação definida, tendo como principais atrações a cantora Jennifer Lopez e a banda Cobra Starship.
Em São Paulo, estarão se apresentando também a cantora Kelly Clarkson, o brasileiro Michel Teló e Paris Hilton.
*alguém me ajuda a conquistar um ingresso para esse show que estou esperando faz tempo...Kelly Clarkson no Brasil.... pra quem acompanha meu blog vai entender...
quarta-feira, maio 16, 2012
sexta-feira, fevereiro 24, 2012
sábado, fevereiro 18, 2012
sexta-feira, fevereiro 17, 2012
Assinar:
Postagens (Atom)



